Locus no RockMoc

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

 

Dia 13/08 teve tudo para entrar na história de Montes Claros!
Era o dia da primeira edição do RockMoc, uma mega estrutura, Praça de Esportes lotada e muita banda boa pra galera curtir.
A primeira a se apresentar foi a Locked Side, com uma apresentação de muita qualidade para mostrar. Logo em seguida foi a presença de Wagner Black e os Despertadoidos, matando a saudade de quem, como nós, não assistia o show dos caras a um bom tempo. Show foi pouco para o que Wagner Black mostrou! Depois foi a vez da Soprones que, para variar, quebrou tudo lá em cima.
Confessamos que não vimos muito da Soprones, nessa hora a gente já estava pulando, bebendo, afinando os instrumentos, se aquecendo e tentando conter a ansiedade de entrar no palco. E que palco! Se era absurdo lá da galera, era muito melhor de cima, imenso e com um som do caralho. Infelizmente, por causa do horário, as bandas tiveram que reduzir a apresentação para trinta minutos, então decidimos cortar as músicas mais tranquilas para poder aplicar mais da nova energia da banda pro pessoal de Moc.
Foram seis músicas de pura bateção de cabeça, muito feeling e muito, mas muito mais peso do que o pessoal estava acostumado a receber da Locus. A única música já "conhecida" do nosso público foi Mundo, todo o resto era composto unicamente por músicas inéditas aqui.
A galera do Rock n' Roll de Montes Claros está mais do que de parabéns, durante todo o show estava curtindo, gritando, agitando.
Saímos do palco com uma puta energia para extravasar, vai ter que ficar para a próxima performance.
Muito bacana também o feedback da galera, que curtiu bastante. É muito bom ver o trabalho reconhecido, tanto por parte do público quanto pela galera das bandas daqui.
Saímos muito satisfeitos para assistir o show da Fúria H.C., que também era para matar a saudade de uma banda que crescemos ouvindo nos rocks de Montes Claros. E os caras detonaram no palco. Fecharam com chave de ouro esse primeiro RockMoc. E que venha o próximo!
E, como não poderia deixar de ser, os nossos agradecimentos para Fred Sapúlia, Dayan Maciel, Kell Andrade e todos da Associação do Rock que fizeram um dos maiores eventos de Rock que Montes Claros já viu, a Saul (e a sua câmera), as meninas do Espaço Garotas do Rock, a Gera (Vomer) pela ajuda lá em cima, Carrapato, Digão e a todo o pessoal que curtiu a festa!

0 comentários: