Presença da Locus no III BH Indie

sábado, 19 de setembro de 2009

 


Já temos um tempinho que estamos parados com o blog. Mas lá vamos nós de novo!
Dessa vez viemos para falar da Locus no maior Festival de música independente de Minas Gerais!
Foram desigadas duas bandas para tocar na capital dessas Minas Gerais, nós e a Soprones, mas infelizmente, por motovo de força maior, a banda Soprones não poderá se apresentar no festival.
E isso é uma pilha a mais para detonar no palco do Matriz, em dois dias diferentes!
É um orgulho tremendo representar o Roquenrou catrumano no meio de mais de 100 bandas do Brasil inteiro, inclusive bandas que temos como influência para o nosso som e a nossa postura frente a cena alternativa, muito bacana mesmo.
Então, vamos ao finalmente, tocaremos em BH dois dias, 10 e 11 de Outubro, ambos no Matriz, em pleno feriadão, portanto quem estiver por lá, dá uma passada para prestigiar o nosso som e o de muita banda bacana do Brasil.
No dia 10/10, sábado, o som começa já as 14:00, e fica por conta das bandas Madeleine K (São Paulo), Vitrine (Distrito Federal), Bonança (Juíz de Fora), Cidadão Comum e Madrasta (Ribeirão das Neves), Locus (nós!) e a anfitriã da capital Studio Zero.
Já no domingo, 11/10, o rock começa as 21:00, com as bandas Lavage (Ceará), Gametas e Sufoco (Rio de Janeiro), Locus de novo e a recepção é da banda Luis Curinga.

Enfim, por hoje é isso!
Esquema para quem estiver na capital.

Dia 10/10:

- Onde: Matriz (Rua Guajajaras, 1353, Centro, BH)
- Quanto: R$8,00
- Horário: 14:00

Dia 11/10:

- Onde: Matriz (Rua Guajajaras, 1353, Centro, BH)
- Quanto: R$8,00
- Horário: 21:00

0 comentários: